Google analytics forex


Referência de moeda Especificando moedas O Analytics possui uma série de métricas de comércio eletrônico padrão e calculadas que são consideradas valores de moeda, incluindo: Receita de transação Transação Fiscal Envio de transações Receita de receita por receita de transação por Sessão Valor total Receita por item O tipo de moeda global de uma visão de relatório determina A moeda na qual todos esses valores são exibidos nos relatórios. Por padrão, o tipo de moeda global de uma exibição de relatório é USD. As empresas que transacionam em uma única moeda além de USD podem configurar uma visualização para usar qualquer uma das moedas suportadas. Saiba como especificar o tipo de moeda global de uma vista. As alterações ao tipo de moeda global de uma visão (perfil) afetarão dados futuros de comércio eletrônico e não serão aplicadas retroativamente nos dados. Os dados anteriores de comércio eletrônico não serão convertidos para a nova moeda. Usando moedas locais As empresas que transacionam em mais de uma moeda podem especificar um tipo de moeda local ao enviar dados de transações para o Google Analytics. Se o tipo de moeda local difere de um tipo de moeda global de vistas, o Analytics realizará a conversão necessária usando a taxa de câmbio dos dias anteriores. Saiba como definir o tipo de moeda local de uma transação ou item nas seguintes bibliotecas ou protocolos suportados: dimensões e métricas da moeda local Para as empresas que usam moedas locais, o Analytics fornece uma série de dimensões e métricas da moeda local que podem ser usadas nos relatórios. Dimensões da moeda local Análise do Forex Os princípios que regem qualquer uma das várias formas de análise. A definição mais simples de análise é a ciência da análise. Uma definição simples e prática, no entanto, seria como uma entidade (ou seja, negócios) chega a uma decisão ótima ou realista com base em dados existentes. A informação refere-se a toda a tecnologia, programação e dados usados ​​no Search Engine Marketing para analisar a performance de um site Ou o sucesso de uma campanha de marketing na Internet. O mercado cambial (também conhecido como mercado forex ou FX) é o lugar onde as moedas são negociadas. O mercado forex global é o maior mercado de liquidos no mundo, com um valor negociado médio que ultrapassa 1.9 trilhões por dia e inclui todas as moedas do mundo. O mercado cambial (forex, FX ou mercado de câmbio) é um Mercado descentralizado mundial de balcão descontínuo para a negociação de moedas. O mercado no qual os participantes podem comprar, vender, trocar e especular sobre moedas. Os mercados forex são compostos por bancos, empresas comerciais, bancos centrais, empresas de gestão de investimentos, fundos de hedge e corretores e investidores de varejo. O Zurich Analytics Solutions Center está localizado no campus do laboratório de pesquisa da IBM em Zurich e é o lar de dois Nobel Prêmios. O Centro se concentrará na aplicação de análises a problemas no setor financeiro e no setor público e servirá de base para a experiência de cientistas da IBM no local ativos nas áreas de otimização de negócios e análise de dados. Algumas das áreas específicas em que o Centro de Zurique inicialmente se concentrará são: Análise de Riscos e Fraudes, Análise Financeira, Análise de Marca e Reputação, Otimização de Marketing e Estratégia de Análise Empresarial Empresarial. O centro também se concentrará em tecnologias para cidades mais inteligentes, como a análise para gerenciamento de tráfego avançado. Foto tirada por Michael Lowry O novo painel do Google Analytics parece incrível - inclui um indicador de mudança forex. Muito bom IMO. Editar configurações de visualização Atualizar vista nome, fuso horário, parâmetros de busca do site e outras configurações. Depois de criar uma visualização. Você pode editar suas configurações. Observe que há mais configurações de exibição para propriedades da web do que as propriedades do aplicativo. Se você estiver editando uma exibição dentro de uma propriedade de aplicativo, muitas das opções listadas abaixo não aparecem. Você precisa editar a permissão para editar configurações de exibição. Para editar configurações de exibição: faça login na sua conta do Google Analytics. Selecione a guia Admin e navegue até a exibição na qual deseja alterar as configurações. Na coluna VISUAL, clique em Exibir Configurações. Informação geral . Exibir Nome. O nome que aparece na lista de visualizações. URL de sites. O nome de domínio do site que você está rastreando, p. ex. meu site . Esta informação é usada pelos relatórios de Conteúdo, incluindo In-Page Analytics. País ou território do fuso horário. O país ou território e o fuso horário que você quer usar como o limite do dia para seus relatórios, independentemente de onde os dados se originarem. Por exemplo, se você escolher Estados Unidos, Horário do Pacífico. Então o início eo final de cada dia são calculados com base no horário do Pacífico, mesmo que o golpe venha de Nova York, Londres ou Moscou. Se você escolher um fuso horário que honra o horário de verão, o Google Analytics ajusta automaticamente as mudanças. Se você não quer que o Analytics se ajuste para o horário de verão, então você pode usar Greenwich Mean Time em vez de seu fuso horário local. Alterar o fuso horário só afeta os dados em andamento e não é aplicado retroativamente. Se você alterar o fuso horário para uma visualização existente, você pode ver um ponto plano ou um pico nos seus dados. Isso pode ser causado pelo deslocamento do tempo para frente ou para trás, respectivamente. Os dados do relatório podem se referir ao fuso horário antigo por um curto período depois de atualizar suas configurações, até que nossos servidores tenham processado a alteração. Página padrão . A página da Web que é carregada quando um usuário entra no domínio do seu site na barra de endereços. Por exemplo, se entrar no exemplo, pesa exampleeindex. html. Em seguida, insira index. html nesta caixa de texto. O nome da página varia dependendo da configuração do seu servidor web, mas os nomes comuns são index. html e default. html. É importante identificar corretamente esta página. Se você não conhece o nome desta página, deixe o campo em branco. Esta opção afeta o modo como as informações da página são exibidas em seus relatórios. Exclua parâmetros de consulta de URL. Quaisquer parâmetros de consulta ou IDs únicos de sessão (por exemplo, sessionid ou vid) que aparecem nos URLs que você não quer ver em seus relatórios. Digite como uma lista separada por vírgulas. Esta configuração diferencia maiúsculas de minúsculas. Existe um limite de 2048 caracteres. Além disso, os parâmetros que você identifica aqui são excluídos antes que os filtros sejam aplicados, então certifique-se de identificá-los aqui como eles aparecem nos URIs originais e não filtrados. Tornou-se um erro comum de aplicar filtros e, em seguida, retornar a essas configurações para identificar os parâmetros da consulta conforme eles aparecem nos relatórios filtrados, ignorando assim o requisito sensível a maiúsculas e minúsculas desta configuração. Por exemplo, se o URI original for Section1Parameter. Alguma coisa e você use um filtro para alterá-lo para section1parametera para seus relatórios, então, quando você identificar o parâmetro de consulta aqui, você precisa identificá-lo como ParameterA Currency exibido como. Ou seja, USD, Yen, Euro, etc. Filtragem de Bot: selecione esta opção para excluir sessões de robôs e aranhas conhecidos. Pesquisa do site. Leia Configurar o Site Search. Clique em Salvar para salvar as alterações. Este artigo foi útil Como podemos melhorar

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